@peddrogustavo
- Report inappropriate comments
Depois de um tempo sem jogar descobri que minha conta foi banida permanentemente. Não jogo há mais de 3 meses, a última vez que joguei foi em março e, quando baixei o jogo hoje, ganhei várias conquistas do Steam como se tivesse jogado recentemente, mas, para meu azar, descobri que fui banido por "comportamento antidesportivo" e "uso de software para automatizar o processo do jogo", mesmo sem ter o jogo instalado. Minha conta estava razoavelmente bem upada e gastei dinheiro nela. pelo histórico de acesso vi que minha conta foi acessada de varios lugares da ásia, mas não recebi nenhum e-mail sobre a senha ou algo do tipo de alerta de segurança da gaijin. Quão fraca é a segurança da Gaijin para permitir que isso aconteça? agora eles alegam que eu deveria ter acionado a segurança de 2 fatores no site deles sendo que eu não achei que fosse necessário, eu nem sabia que eles tinham site pra isso, para um jogo que está na steam como qualquer outro e que eu só queria entrar e jogar não achei que precisaria me preocupar porque a própria steam já tem a segurança de 2 fatores e pensei que se tivessem que hackear seria atarvés da steam, então fiquem espertos e se não quiserem ter dor de cabeça ativem a prr toda de segurança no site deles
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
Nene Coringa
- Report inappropriate comments
Primeiras 100 horas você morre o tempo inteiro e não sabe nem de onde veio o tiro. 110/250 horas você começa a entender a mecânica de destruição individual de cada tanque e magicamente as coisas começam a ficar mais fáceis. Aprender a se posicionar em diversas posições de cada mapa individualmente também é essencial pra começar a ficar bom no game 250/350 horas você provavelmente já vai ter começado a pesquisar mais de uma nação e jogando nos tiers mais altos. Aqui você provavelmente vai começar a comprar muitas Golden Eagles hahahaha 350/450 horas eu comecei a ficar viciado nesse game num nível absurdo, comprando GE's, veículos premium, conta premium, etc... 450/550 eu amo esse jogo, embora tenha enjoado um pouco dele nesses 7 meses que jogo ele 550/638,4 horas: Amo este jogo e já domino absurdamente o nível I, detesto o nível II, III e começo a ficar razoável no IV-V-VI. Simplesmente o melhor jogo gratuito da Steam (CS2 free é só hack, um lixo). Dá pra se divertir demais sem colocar um centavo nele - claro que pagando você acelera bastante a pesquisa (VALE A PENA PORQUERA)
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
GaGo *
- Report inappropriate comments
jogo otimo,so nao acho melhor que dcs.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Alexsandro Junior
- Report inappropriate comments
Jogo simplesmente horrível pela má gestão de uma empresa gananciosa, tomei suspensão do competitivo por um ''erro inesperado'', todo dia é possível achar alguém trapaceando até mesmo no casual e nada acontece mas eu por estar em um time com supostamente alguém utilizando trapaças sou banido do premier, infelizmente a situação de um jogo que já foi gigante ta resumida a descaso de uma empresa que por sinal está pouco interessado na fanbase de anos que o acompanha, se você ainda não joga não crie expectativa pois certamente vai se decepcionar, obrigado valve por deixar um dia de gameplay divertida em decepção e angústia por saber que se não houver boicote com o mercado de skins os proprietários não irão mover um dedo já que aparentemente a minha, a sua e a opinião de todos nós não vele nada perante números inflados para gerar mais lucratividade, se você realmente se importa com este jogo pare imediatamente de jogar e comprar skins pois somente assim irão sentir a mesma raiva que nós jogadores passamos com estas condições péssimas que estamos sujeitos.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.